terça-feira, 30 de junho de 2009

Light graffiti

Um artista trocou os pincéis por tochas para criar uma gama impressionante de obras que são criadas exclusivamente com o uso da luz.
O artista Michael Bosanko cria um espantoso graffiti com efeito de luz utilizando apenas cinco lanternas coloridas e uma máquina fotográfica digital Canon em uma longa exposição.Aos 39 anos de idade passou os últimos cinco anos aperfeiçoando sua arte que é criada de uma forma semelhante à forma como as pessoas escrevem seus nomes na fogueira a noite.

"Eu uso tochas como um artista usa um pincel", diz Michael 'Eu uso uma exposição que dura de dez segundos a uma hora e, em seguida, consigo criar o que eu tinha imaginado"

Light graffiti está impressionado bastante o mundo da arte. Algumas pessoas têm perguntado a ele se ele utiliza foto-shop,no meu trabalho tenho que lhe dizer que ele é simplesmente criado com lanternas, uma câmera e a noite também .Bosanko utiliza apenas cinco tochas e mantém a sua câmera em uma longa exposição para capturar estas incríveis cores e formas.

Um comentário: